Massagista (de celebridades) ganha a vida mordendo os clientes!

Escrito por

massagem_moderUma massagista virou “celebridade” tudo por causa da sua técnica incomum: morder os seus clientes!

Aos 15 anos, a Drª Dot fez a sua primeira “massagem” nos bastidores de um concerto rock dos na altura dos recém criados Def Leppard. Nessa altura foi namorada de Joey Ramone.

Dorothy Stein, tem agora 48 anos, é de New Jersey e foi “batizada” de Drª Dot  pelo músico Frank Zappa nos primeiros dias da sua carreira quando ela usou as suas habilidades para ganhar bilhetes gratuitos para concertos e conhecer as suas estrelas do rock favoritos nos bastidores.

Desde então, a Drª Dot tem massajado – ou será “mordido” – uma lista impressionante de nomes famosos. Pela boca “massagem” dela já passaram nomes como Charlie Watts (o baterista dos Rolling Stones), que aliás insistiu para que ela começasse a cobrar pelos seus serviços, e também os restantes membros da banda (Mick Jagger incluído),  Kanye West, Lady Gaga, Katy Perry, Paris Hilton, Courtney Love, Sting, Ramones, David Bowie, Bruce Willis e até Simon Cowell, que já chegou a deslocar-se da Alemanha à Inglaterra apenas para a sua massagem relaxante…

Receba as últimas notícias insólitas via nossa página Facebook:

Algumas celebridades exigem uma abordagem mais ‘sensual’. A terapeuta diz que uma estrela rock (mulher) exige que ela massage toda a sua parte da frente, embora Dot acrescente: “Eu nunca mordo as mamas das pacientes. ‘

Dorothy teve as suas primeiras incursões nas mordidas terapêuticas aos cinco anos de idade, incentivada pela sua mãe ‘hippy’. ‘Ela queria que eu a massajasse, mas as minhas as mãos não eram fortes o suficiente, então ela não parava de dizer “Morde-me! Então, eu passei a fazer isso toda a minha vida “.

Dorothy Stein diz: “Eu queria entrar em espectáculos de graça e conhecer as pessoas que escreveram as letras que tocavam o meu coração. Desde então, a Drª Dot trocou os seus serviços de massagem por bilhetes para cerca de 3.000 concertos.

Dando massagens gratuitas ajudou a construir a sua reputação. Aproveitou o jeito e licenciou-se na área. Agora, quem quiser ser mordido/a por ela tem que pagar 102 libras (cerca de 130€ à taxa atual) por cada massagem.

É ela própria a sugerir ao(à) cliente  se quer experimentar uma primeira vez: “Naturalmente, eu peço ao cliente se quer experimentar uma primeira vez. E então – antes de adicionar qualquer óleo – Eu mordo para cima e para baixo, num movimento muito fluído, pouco a pouco, evitando quaisquer ossos. Eu faço o pescoço e ombros, e às vezes os glúteos, também. “Eu dou grandes mordidas, obviamente não firmes o suficiente para rasgar a pele, mas firmes e profundas o suficiente para agarrar e “amaciar”os músculos das costas, aquecendo-os para a massagem que se segue”. É uma espécie de “aperitivo para a refeição completa”.

Atualmente está a escrever um livro de memórias das suas experiências. entre elas as massagens que fez muitas vezes ao Presidente da Geórgia e também de um cliente australiano que a contratou para 6 horas de massagens de uma só vez!

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *