Marido apanha mulher a fazer sexo na igreja… com o padre!

padreO padre José Antonio Boitrón Solano foi apanhado na sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru). Até aqui nada de anormal, não fosse o facto de ele estar na companhia da empregada de limpeza Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. Não só na companhia mas também a ter sexo com a mesma! A relação sexual foi gravada e exibida na televisão peruana. As imagens foram feitas pelo próprio marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho será do padre.

Apanhado em flagrante o padre defendeu-se, perante o marido traído: “Fizeram-me uma armadilha”. Ainda acrescentou: “Eu reconheço que errei, fique calmo”.

Teolinda disse que José António – o Padre- a forçava a ter relações sexuais com ele. O padre continua a celebrar missas na igreja, segundo a imprensa local. Teolinda foi despedida.

Quer ver o vídeo do momento do flagrante!?   Então veja:

[sociallocker id=”20338″]

[/sociallocker]

2 comentários em “Marido apanha mulher a fazer sexo na igreja… com o padre!”

  1. este homem foi valente filmar e plubicar cena da sua esposa e padre mas eu fazia o seguinte arrancava a ponta do nariz para ela fosse a frente dum espelho pra ver e lembrar daquilo o que fez mas para os padres deviam casar pra nao estragar casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.