Mai 19, 2016
1261 Visitas

Mãe reencontra filho após 30 anos, apaixonam-se e querem casar

Publicado por

namorar-com-maeQuando era nova, Kim West engravidou de um namorado e teve um bebé. Após a primeira semana de vida do bebé, Kim entregou-o para adoção. Os anos passaram e em 2014, 30 anos depois, Kim recebeu uma carta de Ben Ford, o seu filho que ela havia entregado para adopção há 30 anos atrás. Na sequência, os dois reencontraram-se e acabaram por se… apaixonar. Sim, isso mesmo, como homem e mulher!

Segundo Ben, os dois apaixonaram-se e ele, que era já casado com uma mulher chamada Victoria, separou-se para viver o romance com a… mãe! Ele contou a um jornal que disse à ex: “Sempre que estou a ter relações contigo, desde que conheci Kim, eu imagino que é ela quem estou a beijar. Caso contrário, não conseguiria“.

Kim (a mãe), hoje com 52 anos, falou abertamente sobre o namoro com o filho a um tablóide britânico e chamou atenção do mundo inteiro. Mas eles podem pagar um preço alto pela exposição. Os dois moram em Michigan, nos Estados Unidos, onde a pena por crime por incesto pode chegar a 15 anos de cadeia. Agora, o “estranho” casal está a fugir das autoridades.

Já é confuso? Não, porque ainda não é tudo: segundo Kim o sexo com o seu filho é incrível e pretende engravidar dele!

Via: Daily Mail

Tags dos artigos
· ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.