Mai 28, 2012
674 Visitas

Ljajic, jogador da Sérvia, suspenso da selecção por não cantar o hino

Publicado por

Adam Ljajic voltou a ver o seu nome ser destacado, e de novo por polémicas razões. O sérvio foi suspenso da selecção sérvia e expulso da concentração da equipa por Sinisa Mihajlovic, o seleccionador, por não ter cantado o hino nacional na partida amigável frente à Espanha. No mês passado, tinha sido agredido pelo seu treinador, na Fiorentina.Além de a partida ter acabado em derrota para a sua selecção – perdeu por 2-1 com a Espanha -, o jogador não entoou o hino nacional em uníssono com os seus companheiros de equipa, tal como é habitual a quase todas as selecções.

A decisão, porém, não será definitiva, e as portas da selecção manter-se-ão abertas para Adem Ljajic, que alegou motivos pessoais para não cantar a letra do hino nacional da Sérvia, algo que terá sido uma condição obrigatória imposta pelo seleccionador logo quando assumiu o cargo, na passada segunda-feira, 21 de Maio.

Este é o segundo episódio de polémica que o jogador de 20 anos protagoniza em cerca de um mês.

A 2 de Maio, a Fiorentina travava em sua casa, com o Novara, mais uma batalha na sua luta contra a despromoção. A meio da primeira parte, os visitantes venciam já por dois golos sem resposta, e Delio Rossi, treinador dos ‘viola’ – alcunha dada aos jogadores do clube de Florença -, decidiu mexer na equipa aos 32 minutos.

Quem saiu foi precisamente Adem Ljajic que, ao aproximar-se do banco de suplentes, aplaudiu ironicamente o técnico italiano, que reagiu com uma tentativa de agressão ao jogador. No dia seguinte, Rossi seria despedido  do cargo.

Via: SOL

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.