Lesão de Neymar terá sido uma fraude!?

Escrito por

Está circular pela internet, e começou ainda antes do jogo da meia final contra a Alemanha que retondou na goleada que todos sambemos,  que a lesão (grave) de Neymar é uma fraude. Quem o avança é o site espanhol mundoclay.com.

Os site analisou o vídeo abaixo com o jogador Neymar a chegar ao hospital logo após sofrer uma joelhada nas costas, que teria resultado numa fratura na vértebra, que o afastou do Mundial de Futebol de 2014. Nas imagens, Neymar aparece a chegar ao hospital deitado numa maca e a cobrir o rosto. Muitos alegam que ele estava a cobrir o rosto para se preservar(!?), outros já acham que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração e, na verdade, o craque escondia o rosto porque… não era o Neymar que lá ía deitado na maca!

As provas que o site espanhol acha que são provas baseiam-se no fato de que a pessoa deitada ali na maca não tem as tatuagens que Neymar possui no braço.

A tatuagem que Neymar tem no braço direito (nome do filho) é uma homenagem ao pequeno Davi Lucas.  Dá para ver na imagem seguinte(imagem da esquerda):

neymar_tatuagem

Já na imagem da direita um print do vídeo (e no vídeo vê-se a mesma coisa), o braço da pessoa que vai na maca não tem qualquer tatuagem.

Fonte : mundoclay.com

Tags dos artigos
· ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.