Ladrão volta ao local do crime para pedir vítima em namoro

Escrito por

O norte-americano Stephfon Bennett, de 20 anos, foi preso no domingo (dia 6) em Columbus, no estado de Ohio (EUA), após roubar uma jovem e voltar duas horas depois à casa da vítima para… a pedir ela em namoro!

De acordo com a polícia de Columbus, Bennett e outros dois bandidos roubaram Diana Martinez e um amigo dela quando eles estavam num carro em frente ao prédio onde ela mora.

Diana Martinez disse que estava a conversar com um seu amigo quando um dos assaltantes lhes apontou uma arma. Os ladrões fugiram do local quando a jovem gritou e bateu a porta do carro contra o assaltante que segurava a arma.

No entanto, segundo a polícia, Diana teve uma surpresa ao abrir a porta do seu apartamento cerca de duas horas mais tarde e encontrar Bennett. A jovem ficou ainda mais surpresa quando ele a pediu em namoro.

Após o primo de Diana chamar a polícia, Bennett foi detido e levado para a cadeia do Condado de Franklin. A Justiça estipulou uma fiança de 100 mil dólares (cerca de 68.000€). Os outros dois suspeitos continuam desaparecidos.
Fonte: G1 |10TV News

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *