Kenneth e Karen Porter: os noivos mais azarados do mundo!

Escrito por

Um casal britânico passou por uma série de infortúnios durante os preparativos para o seu casamento, ocorrido neste mês em Bishop Auckland.

Kenneth e Karen Porter foram apelidados de noivos mais azarados da Grã Bretanha, após uma sucessão de falências das várias empresas envolvidas no seu casamento antes do grande dia.

A empresa que reservou o voo  e o hotel para sua lua de mel na Grécia faliu logo após as reservas. A loja onde Karen encomendou o seu vestido foi assaltada. A loja fornecedora dos vestidos das madrinha faliu. O hotel reservado para a boda/recepção, para o qual já haviam feito um depósito de 300 libras (cerca de 341€), também foi à falência. Karen foi ainda submetida a uma cirurgia no pé que a deixou impossibilitada de usar sapatos até três semanas antes do casamento. O ferro de engomar portátil comprado para passar as roupas de casamento explodiu.

Além de tudo isso, eles tinham bilhetes para um dos concertos Michael Jackson. Obtiveram então bilhetes para um concerto alternativo, dos Oasis, mas tiveram que cancelar por causa da operação a que a noiva foi submetida, pois não conseguia andar.

Apesar de todo o azar nos preparativos, nada de errado aconteceu durante o casamento. “Todo a gente que “contratou” connosco teve azar. Mas o casamento foi perfeito”, disse Karen.

Fonte: G1

Comments to Kenneth e Karen Porter: os noivos mais azarados do mundo!

  • Seria um sinal pro noivo não casar??? FAIL!

    Leandro Setembro 1, 2009 12:24 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *