Fev 7, 2011
686 Visitas

Justiça decide que inglês tem QI muito baixo para fazer sexo

Publicado por

No Reino Unido um homem com QI baixo foi proibido pelos tribunais de fazer… sexo! Alan, de 41 anos tinha um relacionamento com outro homem, identificado como Kieron, com o qual vivia. Ele disse ás autoridades que o relacionamento “o fazia feliz” e, por isso, gostaria de lhe dar continuidade. O juiz citou que a “inclinação vigorosa para o sexo” de Alan, era inapropriada e que o seu QI de 48, associado a um problema de aprendizagem moderado, faz com que ele não tenha noção plena do que está a viver, segundo reportagem do “Daily Telegraph”.

O juiz determinou, portanto, que Alan não pode ter relações sexuais porque não tem capacidade mental para entender os riscos para a saúde que a atividade pode implicar. A decisão judicial determinou que Alan fique sob rigorosa observação do Estado, a fim de evitar novos envolvimentos sexuais, e que ele more em local fornecido pelas autoridades da cidade em que vive. Alan já foi apanhado a fazer gestos obscenos em público.

Um psiquiatra envolvido no caso recusou-se a solicitar que o homem de 41 anos passe por aulas de educação sexual, pois, segundo ele, elas deixariam-no ainda mais confuso.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.