Jul 16, 2014
1453 Visitas

Juiz ordena que vencedor do Euromilhões divida prémio com empregado ‘vidente’

Publicado por

KUm juiz de York (Inglaterra) determinou que o vencedor de 1 milhão e 250 mil € no Euromilhões  terá que dividr o prémio com um empregado.

Vamos ao caso: Fatih Ozcan, empregado de mesa num restaurante turco na cidade, decidiu apostar no Euromilhões após sonhar que estava a mostrar  um monte de notas a Hayati Kucukkoylu, o seu chefe no restaurante Kapadokya Turkish.

No dia seguinte Fatih(o empregado), sem poder sair do restaurante, insistiu que o chefe fosse jogar no Euromilhões (à sociedade) num supermercado próximo.

Hayati acedeu e foi ao local, terá escolhido os números e pagou. Uma das apostas foi premiada, de acordo com o “Express”.

Aí começou a confusão. Fatih (o empregado que sonhara com muito dinheiro) achava que por ter “previsto” que ganharia, merecia metade do prémio. Já Hayati (o patrão) acreditava ter direito a ficar com todo o prémio pois foi ele que foi jogar e pagar.

Os tribunais britânicos chamados a “mediar” o conflito deram razão a Fatih (o empregado).

“Decidi que as conversas entre os dois mostram que eles fizeram um contrato para, juntos, jogarem no Euromilhões em sociedade”, disse o juiz Mark Gosnell, de acordo com a agência UPI.

Imagens da câmara de segurança mostraram Fatih e Hayati a discutir sobre os números nos quais deveriam apostar. Este detalhe foi determinante para o magistrado tomar a decisão.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.