Mar 11, 2012
892 Visitas

Jovens oferecem sexo em troca do pagamento da faculdade

Publicado por

“Seeking Arrangement” é um site americano que permite aos utilizadores ganharem dinheiro em troca de sexo. Vários estudantes viram nele a possibilidade de pagar os cursos superiores e estão a ter sucesso com esta troca.

O SeekingArrangement.com abriu em 2006, desde então disponibiliza um serviço de “troca de favores” entre os utilizadores. Homens e mulheres que acedam a este site podem ganhar dinheiro em troca de relações sexuais.

“Já me deram carros, viagens, joias. Os homens levam-me a sair e apoiam-me financeiramente. Os meus sonhos tornaram-se realidade, os meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos e estes homens têm dinheiro e querem ajudar-me.”, garante uma aluna de 22 anos, membro do site, que assegura ganhar por mês entre 10 e 20 mil dólares.

Tal como ela, vários estudantes que não têm o apoio dos pais encontram neste site homens e mulheres mais velhos dispostos a pagar os cursos universitários e os gastos pessoais dos jovens, em troca de sexo.

O fundador, Brandon Lee, afirma que esta troca não é uma forma de prostituição, que os termos da relação são estabelecidos por duas pessoas já adultas e monitorizados pelos administradores do site.Para Brandon Lee, o site apenas possibilita uma troca de favores que a sociedade não vê com bons olhos.

Via: Visão

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Jovens oferecem sexo em troca do pagamento da faculdade

  • E a diferença entre isso e a prostituição? É a profissão mais antiga do mundo… nada novo!

    Anónimo Outubro 11, 2013 2:19 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.