Jovem partilha foto do guarda roupa e é alvo de chacota! Saiba porquê…

Fabienny Marins, uma internauta brasileira decidiu partilhar no Facebook uma imagem do seu guarda fatos. Lá, com o outono a chegar está na hora de renovar o guarda roupa com peças mais quentes.

Ora a foto do guarda fatos captou algo mais que simplesmente roupa! Na prateleira de cima, para além dos óculos de sol, alguns frascos de perfumes, encontrava-se também um -grande-  dildo (pénis de borracha/silicone). A foto começou então um trajeto de viralidade online. Os comentários, de vários tipos, começaram.

Fabienny viu-se então na necessidade fazer um esclarecimento. Diz ela que, como a foto foi tirada e partilhada com o telemóvel, não se apercebeu da presença do “instrumento”de satisfação sexual. Nem houve a possibilidade de a editar. Acrescenta que o “dildo” é, de facto, seu e acrescenta que: “como qualquer outra aderi a essa prática para satisfazer os meus prazeres carnais, sou pecadora e pronto!”.

Os comentários, uns mais humorísticos, outros mais contundentes (quer a nível pessoal quer a nível sexual) não pararam. Numa partilha posterior a jovem informou que rira apagar o seu perfil do Facebook.

partilha-fb partilha-fb2 partilha-fb3
[divider]
[box type=”info” ][/box]

Não fique com esta história só para si! Partilhe, abaixo, com os seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.