Out 4, 2018
122 Visitas

Jogadores empurram ambulância (que não pegava) em jogo do campeonato brasileiro

Publicado por

Os jogadores do Flamengo e do Vasco da Gama ajudaram no resgate de uma … ambulância no sábado passado durante um jogo do campeonato brasileiro de futebol. O veículo, que foi ao relvado para recolher um jogador em dificuldades para o transportar para o hospital recusou-se a pegar.

Tudo aconteceu no mês passado no estádio Mané Garrincha, com 54.000 pessoas a assistir ao jogo, quando Bruno Silva, jogador do Vasco da Gama, necessitou de assistência médica. A ambulância entrou em campo.  O pior foi quando pretendeu abandonar o relvado em direcção ao hospital. O condutor que havia parado o motor quando chegou,  não conseguiu voltar a colocá-lo a funcionar novamente para sair sair do campo.

As claques aproveitaram para brincar com a situação. Foi então que os jogadores de ambos os lados tiveram que dar um empurrão na ambulância para ajudar o colocar o motor a funcionar.

“Que cena lamentável. Eu pensei que o condutor estava a brincar, mas ele disse que tinha desligado o motor e pediu a nossa ajuda. Conseguimos empurrá-la um pouco e o motor lá arrancou. ”

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.