Jogador corre com a namorada nua às costas e arranja vaga em equipa inglesa

Escrito por

adrianpatulea.jpgO romeno Adrian Patulea resolveu tentar a sorte no futebol inglês. Sem clube, tentou arranjar uma forma de entrar no Lincoln City, clube da Quarta Divisão. Sem grandes probabilidades para mostrar o seu futebol no Lincoln, o atacante recorreu à namorada. Colocou a rapariga nua ás costas e começou a correr em volta do campo de treinos.

Jogadores e o técnico do Lincoln, Peter Jackson, “assustaram-se” com a cena da rapariga nua  e imediatamente pararam o que estavam a fazer. Quando perguntaram o porquê daquilo, Patulea explicou que queria uma oportunidade de fazer um teste no clube.

Tal “proposta” foi aceite e o atacante destacou-se. Num amigável de pré-época, fez três golos. Agora, o Lincoln City já prepara a documentação para oficializar a contratação de Patulea.

Adrian Patulea, que chegou a pertencer ao Rapid de Bucateste, “tem contrato com um clube romeno, então estamos a conversar com a Federação Inglesa para saber se conseguimos algum contacto desse clube. Talvez tenhamos que contratá-lo por empréstimo, mas tudo vai depender do clube dele ” diz o técnico Jackson, em entrevista à “BBC”.

Fonte: Globoesporte

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.