Ago 8, 2018
471 Visitas

Irmãs gémeas idênticas casam-se no mesmo dia com irmãos gémeos idênticos

Publicado por

Alguma vez ouviu aquela fábula de duas irmãs gémeas que namoram dois irmãos gémeos, etc…etc…?

Pois é, a  vida “materializou” a fábula. E essa materialização pouco provável terminou em casamento(s)s, celebrados no mesmíssimo dia. Mas não é só! Cada cerimónia foi celebrada por um pastor (padre) diferente. Lá está a história a trazer-nos à real, nem tudo podia ser “igual”… Mentira, ambos os pastores (padres) eram também gémeos!

Iguazinhos…

A esta altura já pensas: muita coincidência junta apenas! Não, porque ainda não vos disse o nome da cidade onde tal aconteceu…

No fim semana passada, aconteceu o Festival dos Gémeos, no estado de Ohio, nos EUA. Este é o maior encontro envolvendo pares ou grupos de irmãos em todo o mundo e acontece anualmente na cidade de Twinsburg – algo como Terra (ou cidade) dos Gémeos (em tradução livre). São vários os eventos de integração para os irmãos gémeos de todas as idades, incluindo desportos, gincanas e concursos de talentos.

Vamos então ao insólito que aqui nos trouxe. A edição de 2018 também ficou marcada por algo inusitado: as irmãs Brittany e Briana Deane, de 32 anos, casaram-se com os irmãos Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos. Como se pode imaginar, tratam-se de dois pares de gémeos, que agora formaram dois casais de gémeos. E para completar a bizarrice, as cerimónias em conjunto foram celebradas por dois “padres” gémeos, é claro!

Os pares de irmãos conheceram-se no Festival de Gémeos do ano passado (2017).

Pedido casamento “gémeo”

Já terminaram as curiosidades!? Não! Jeremy e  Josh fizeram os pedidos de casamento no Parque Estadual dos Lagos Gémeos, no estado da Virginia, no dia 2 de fevereiro. Sim, no dia 2 do mês 2! Agora que estão casados, os 4 vão morar na mesma casa e esperam criar os seus filhos em parceira.
Imaginem a confusão se nascerem mais gémeos?

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Fora de Série · Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.