Jan 5, 2009
352 Visitas

Irmãos reencontram-se após 38 anos, mas descobrem que viviam a 275 metros

Publicado por

irmaosOs irmãos Ken Whitty, de 64 anos, e Yvonne, de 62, voltaram a encontrar-se após 38 anos, mas, para surpresa de ambos, eles moravam a cerca de 275 metros um do outro, segundo o jornal “Daily Express”.

Quando finalmente se reencontraram, Ken disse que tinha passado regularmente próximo da casa da sua irmã durante anos e que muitas vezes a tinha visto no jardim, mas sem perceber que era ela.

Depois de várias tentativas frustradas para contactar a sua irmã, Ken escreveu uma carta para a um jornal local. Primeiro, ele recebeu um telefonema de um velho amigo da escola e, logo em seguida, da sua irmã Yvonne.

Após o contacto, eles descobriram que viviam muito próximos um do outro em Reddish, próximo de Manchester (Inglaterra). Ele morava em Gorton Road e a sua irmã, em Wentworth Road.

Ken e Yvonne cresceram juntos em Salford, mas os seus pais morreram quando eles eram crianças. Hoje, Ken é casado, tem quatro filhos e seis netos. Yvonne também é casada e tem o mesmo número de filhos, mas possui dez netos.

Fonte: G1

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.