Iraquiana fica grávida de 13 bebés

Escrito por

[imagem meramente ilustrativa]

[imagem meramente ilustrativa]

Uma iraquiana de 40 anos ficou grávida de 13 bebés, segundo o médico Mikdam al-Jabouri, médico de um hospital de Takrit (Iraque), citado pela imprensa local e pelo jornal espanhol “ABC”.

O médico afirmou que quatro dos 13 fetos estão mortos e que, ao longo da gestação, outros podem morrer. A grávida está bem de saúde, acrescentou al-Jabouri.

A mulher já tem sete filhos, incluindo gémeos. Apesar do desejo do marido de aumentar a família, que vive na região agrícola de Salahuddin, a iraquiana não estava a conseguir engravidar nos últimos cinco anos.

Por causa disso, o marido apelou ao direito à poligamia para se casar novamente em 2012, a fim de aumentar o número de descendentes. Agora, com a reviravolta da situação, o agricultor disse estar muito feliz. Ele classificou a gravidez como “um presente celestial”.

Se a iraquiana der à luz nove filhos baterá o recorde mundial que pertence, de acordo com o Livro Guinness dos Recordes, à americana Nadya Suleman, que teve óctuplos em 2009. Com sérios problemas financeiros, a “Octomãe” como ficou conhecida acabou por fazer filmes porno e a trabalhar em clubes de strip tease.

Via: PNF Com informações: Emirates 24/7

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.