Out 3, 2009
723 Visitas

Inglesa vende toda a sua vida: 1,10€ por cada “artigo”

Publicado por

sara-burdemSara Burden decidiu dar uma volta de 180 graus à sua vida. Para isso, a artista inglesa resolveu pôr a vida à venda. Tudo o que faz parte da vida dela. Ou melhor, quase tudo. Sara deixou fora da promoção o filho de 4 anos, os brinquedos e o peixe de estimação dele e uma pequena mala com objectos pessoais. O restante – mais de 40 mil itens – estão à venda: 1 libra esterlina (perto de 1.10€) por cada artigo.

Estão disponíveis para compra no projecto “Tudo e Nada” obras de arte, um carro Volkswagen Polo, jóias da avó de Sara, móveis, e outras peças menos atraentes, como cotonetes (não-usados) e moedas com valor inferior a 1 libra.

“O meu trabalho de artista é ser sempre criativa. Não estou a fazer isto por dinheiro. Se estivesse, venderia cada coisa por 10 libras”, contou Sara ao “Daily Mail”.

“As pessoas costumam ter os seus bens perto delas e estes definem o seu modo de vida. Eu quero ver como é não tê-los. A vida é sobre experiências e não sobre ter coisas”, acrescentou a mulher, que vive em Derby e tem um projecto voltado para o uso da arte por deficientes mentais.

Os interessados estão a colocar as ofertas no site de Sara (crazyartlady) até o fim de dezembro, altura na qual Sara anunciará os compradores.

Fonte: OGlobo

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.