Mar 16, 2018
829 Visitas

Inglesa tem diariamente crises de soluços desde há 15 anos

Publicado por

A inglesa Natalie Aves tem 27 anos e desde os 12 convive com um problema: todo o santo dia ela tem pelo menos um ataque de soluços.

Recorrentes há 15 anos, os soluços não têm cura. A moradora de Londres (Inglaterra) já procurou vários médicos, que simplesmente não sabem como livrá-la do problema. Alguns dos ataques diários podem durar mais de 5 minutos.

“Eles começaram quando eu tinha 12 anos. Eu soluço pelo menos uma vez por dia. Um médico disse que pode ter ligação com ansiedade, outro disse que “engulo” muito ar”, disse a inglesa ao “Daily Mail”.

Natalie está a recorrer às redes sociais a fim de encontrar alguma luz ao fundo do tunel que a ajude a livrar-se dos soluços, que não têm hora para surgir e prejudicam a sua vida social. Ela postou no Twitter um vídeo em que aparece a soluçar em várias ocasiões para que o seu caso chame atenção de quem conheça uma forma de curá-la.

“Alguns amigos acham os soluços engraçados, outros pensam que não são verdadeiros. Há quem diga que estou possuída”, lamentou Natalie.

Os soluços são espasmos ou contrações involuntárias do diafragma. As causas vão de lesões e tumores à ingestão rápida de líquido ou sólido ou de comida picante. Casos crónicos são raros e muitos complicados de diagnosticar.

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.