Amethyst Realm não quer saber de homens. Pelo menos de carne e osso. A moradora de Bristol (Inglaterra) prefere levar para a cama… fantasmas! Sim, fantasmas!
A inglesa de 27 anos define-se com uma conselheira espiritual. Alguns anos atrás, Amethyst e o então noivo mudaram-se para uma nova casa. Nessa residência, Amethyst disse ter sentido a presença de uma “estranha entidade”.
“Começou como uma energia, depois se tornou algo físico”, comentou ela. “Houve uma pressão sobre as minhas coxas e um ar quente contra o meu pescoço. Eu senti-me segura. Fiz sexo com um fantasma. É difícil explicar, havia peso e ao mesmo tempo faltava peso sobre mim”, emendou.
O relacionamento com o fantasma durou três anos. Terminou quando o marido chegou a casa e viu um vulto masculino passar pela janela. A “traição” acabou em divórcio.
Mas o sexo espiritual não parou por aí. Amethyst já foi para a cama com… 20 fantasmas!
Agora, já só falta engravidar de um espírito! É o que quer. “Já pesquisei sobre gravidez com fantasma. Há uma possibilidade se existe um fantasma dentro de você, mas ainda não se sabe como concluir o processo”, disse a inglesa.
Desde tempos remotos podem ser encontrados casos de pessoas que alegadamente reivindicaram ter tido intimidade de cunho sexual com fantasmas, espíritos, entidades e seres demoníacos. O fenómeno é conhecido como espectrofilia.
