Nov 17, 2009
2014 Visitas

Inglês engravida 12 mulheres que conheceu na internet

Publicado por

Dominic-BaronetMulheres:  tem um tal Dominic Baronet na sua lista de amigos no Facebook? Um conselho: fique atenta! O sujeito simplesmente engravidou 12 mulheres com que iniciara contacto através do Facebook. Sim, doze! Pela eficiência e pelo furor, Dominic está a ser chamado pela imprensa de “The Sperminator”. Desde há sete anos que Dominic vem “espalhando” herdeiros.

Segundo o “News of the World”, duas das “vítimas” de Dominic engravidaram no mesmo dia! Sim, no mesmo dia! E Dominic ainda tinha feito sexo com a namorada horas antes!

Cinco mães de filhos do inglês de 26 anos estão a criar as suas crianças. Cinco outras abortaram. E ainda há duas grávidas.

Todas as mulheres disseram que a lábia de Dominic as seduziu. Leia só uma das “incríveis” cantadas do sujeito: “Um milhão de espermatozoides entram no útero. Apenas um deles decondou – isso faz de você simplesmente a melhor!”

Bom, apesar do discurso “encantador”, Dominic não é o que se costuma chamar de bom partido: já esteve preso quatro anos por tráfico de drogas. Ele actualmente trabalha numa fábrica em Telford.

“Dominic deveria ser expulso do Facebook. Ele usa-o para colecionar mulheres. Ele usa-o como uma agência de traição”, disse Stacy, uma das mulheres engravidadas pelo “galã da web”.

As duas que engravidaram ultimamente disseram que tomavam pílula, mas também estavam a ser submetidas a tratamento com antibióticos, o que fez com que o anticoncepcional perdesse o efeito.

Fonte: News of the World

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Inglês engravida 12 mulheres que conheceu na internet

  • O cara não conhece a camisinha não?! Alguma dessas mulheres fez teste de HIV? Puts…

    Gustavo D. Castro Novembro 19, 2009 5:32 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.