Out 7, 2018
188 Visitas

Cuidado homens… Está aí o “pénis de inverno”. O orgão pode ficar 50% mais pequeno

Publicado por

O tempo frio pode fazer com que os pénis encolham, diminuam as ereções e causem dificuldade em atingir o orgasmo. Quem o diz é uma especilista.

Cuidado homens, e por consequência, cuidado mulheres!  Annabelle Knight, especialista em sexo e relacionamentos, disse ao jornal online Metro (Metro) que “Os vasos sanguíneos do pénis se fecham por causa das temperaturas baixas”, dando origem ao chamado “pénis de inverno”.

“Os homens podem esperar que o seu pénis se retraia em até 50% de comprimento e 20% a 30% de grossura quando o tempo fica frio”. Annabelle acrescentou que, quando o clima está mais frio, o corpo redireciona o calor e a energia normalmente disponíveis para os órgãos vitais no interior do corpo.

“O corpo tem que reduzir o fluxo sanguíneo para os seus apêndices – seus dedos das mãos e pés, e o seu pénis. Os testículos também se retraem e se elevam mais perto do resto do corpo para que eles também possam manter-se aquecidos”.

O tamanho não é a única coisa afetada pelas mudanças das estações.

Annabelle disse que o clima frio também torna o orgão mais insensível o que significa que ele fica menos sensível a qualquer tipo de toque. Também pode levar os homens a demorar mais tempo a atingir o orgasmo, não apenas porque se sentem fisicamente frios, mas porque sentir frio é “perturbador”, acrescentou Annabelle.

Ainda estamos no Outono, mas…

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Estudos · Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.