Ago 3, 2011
907 Visitas

Homem queixa-se de dores no estômago e descobre que tem órgãos femininos

Publicado por

Um agricultor indiano deslocou-se a um hospital na cidade de Bhopal com queixas de dores no estômago e, durante a operação destinada a remover aquilo que se pensava ser uma hérnia, foi descoberto no seu abdómen um sistema de reprodução feminino.

As queixas do agricultor, pai de duas crianças, conduziram os diagnósticos médicos para uma possível hérnia no estômago, que estaria a causar as dores. Mas, de acordo com o Daily Telegraph, durante a operação os médicos descobriram a verdadeira causa das dores: um sistema reprodutivo feminino.

Alojados na região do abdómen estavam um colo de útero, ovários, trompas de Falópio e um tecido vaginal subdesenvolvido. Os órgãos reprodutores femininos foram retirados do corpo do homem através de uma histerectomia, procedimento cirúrgico de extracção do útero.

O indivíduo nunca tinha sofrido dores antes da operação, e, de acordo com um dos cirurgiões responsáveis pela intervenção, Pramod Kumar Shrivastava, «não tinha quaisquer problemas com a sua sexualidade [e] tinha órgãos de reprodução masculinos funcionais».

O mesmo médico apontou ainda que o ‘problema’ poderá ter sido originado por uma «malformação embrionária durante o período de gestação da gravidez».

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.