Mar 11, 2014
1311 Visitas

Homem perde aposta e o seu nome passa a ter 99 letras

Publicado por

nomeHá pessoas que apostam  tudo: dinheiro, cerveja, jantares…

Um homem da Nova Zelândia, de 22 anos, perdeu numa aposta o próprio nome. Desde março de 2010, e ele passou a chamar-se oficialmente “Full Metal Havok More Sexy N Intelligent Than Spock And All The Superheroes Combined With Frostnova”, de acordo com reportagem do “The New Zeland Herald”. No entanto ele continuou a usar o seu nome de batismo pensado que a alteração de nome não tinha sido aceite pelos serviços do Registo Civil local. Só que tinha!

Um internauta que se diz amigo do sujeito com o nome de 99 caracteres postou uma imagem na web provando a mudança. Aliás, o nome “só” tem 99 caracteres porque é o máximo que poderia ter.

A alteração ocorreu então em março de 2010, mas o dono do nome bizarro só deu conta da seriedade da troca quando recentemente precisou renovar o passaporte. A informação foi-lhe enviada pelo Ministério do Desenvolvimento Social a 28 de fevereiro de 2014.

Para recuperar o nome da certidão de nascimento, o senhor Frostnova terá que preencher um formulário e desembolsar 127 dólares(cerca de 91€) e esperar uns 8 dias.

Via: The New Zeland Herald

 

Relacionadas com apostas:

Ficou sem dinheiro, apostou a sua esposa e perdeu!

Homem perde mulher a jogar às cartas!

Jogador aposta mulher e… perde!

 

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.