Abr 3, 2018
1153 Visitas

Espectador invade palco e dá golpe de capacete para salvar ‘Jesus’ em encenação da ‘Paixão de Cristo’

Publicado por

Tudo corria bem durante uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, até que um ‘soldado romano’ entra em cena e a representar o seu papel magoa ‘Jesus Cristo’ com uma ‘lança’.

Neste momento, para surpresa de todos os presentes, um homem invade o palco e dá um golpe de capacete na nuca do ‘soldado’. O momento inusitado ocorreu na última Sexta-feira Santa, 30.
Segundo informações, após a primeira agressão, o invasor ainda trocou socos com outro ator e acabou rendido por outros participantes da peça no próprio palco.

Um irmão do agressor apareceu no local e explicou que ele sofreria de surtos psicóticos e teria acompanhamento medicamentoso.

A polícia ainda se deslocou ao local após a confusão. Quando os policias chegaram ao local, já estava tudo resolvido. O homem que subiu ao palco já havia deixado o local, e não foi registada queixa.

O secretário de Planejamento de Nova Hartz disse que mais de mil pessoas estavam na Praça do Trabalhador a assistir ao espetáculo. “Ele saiu do meio da plateia, ninguém imaginava”, conta, acrescentando que testemunhas relataram que o agressor gritava que não ia deixar Jesus morrer.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.