Homem desaparecido há treze anos encontrado… em casa

Escrito por

morto ha 13 anosUm homem, de quem não se conhecia o paradeiro há cerca de treze anos, foi encontrado na semana passada. Tinha sido sequestrado, ter-se-ia perdido, pergunta o leitor? Não. O homem estava… em casa!

O corpo do homem em causa, de quem já só sobravam os ossos, foi encontrado na habitação onde vivia, em Famalicão, na freguesia de Cortes, em Leiria.

E, o mais insólito, é que o cadáver só foi encontrado… por causa do IMI! Era um familiar da vítima que pagava todos os anos este imposto, que, entretanto foi atualizado. Assim, como eram necessários alguns documentos para esse processo, alguns familiares deslocaram-se à casa em questão, que encontraram desabitada, e forçaram a entrada. Em cima da cama já só estavam os ossos do homem que quando faleceu teria pouco mais de 40 anos, conta o Diário de Leiria.

A eletricidade tinha sido cortada, por falta de pagamento, há vários anos. A GNR esteve no local e acredita que não existem inícios de crime. O homem simplesmente… morreu, e ninguém o procurou. Se o fizeram, ninguém se lembrou de ir a sua casa…

Via: A Bola

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *