Mai 16, 2007
464 Visitas

Homem compra casa e encontra cadáver da dona

Publicado por
Comprar uma casa sem ir pessoalmente vê-la primeiro pode não ser uma boa ideia. Prova disso é o que aconteceu ao comprador de uma residência no nordeste da Espanha. Gordi Giro comprou a casa na zona balneária de Rosas, no nordeste do país, num leilão – após o dono anterior do imóvel ter deixado de pagar as prestações.
Mas, ao entrar na casa de veraneio pela primeira vez, Giro encontrou, sentado no sofá, o corpo sem vida de Maria Luisa Zamora, a ex-proprietária. Giro disse à polícia que ficou chocado ao encontrar o cadáver mumificado da mulher, morta em 2001 – quando ela parou de pagar as prestações do imóvel.

A polícia acredita que o corpo de Zamora foi preservado por acção da maresia. Os legistas que analisaram o cadáver acreditam que ela morreu de causas naturais.
Entretanto, ainda não está esclarecido como ninguém manifestou preocupação com o facto de ela ter desaparecido nos últimos seis anos. Segundo a polícia, nem o ex-marido, nem os filhos dela, que moravam em Madrid, comunicaram o seu desaparecimento.

Redacção:7FM Fonte:BBC Brasil
Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Homem compra casa e encontra cadáver da dona

  • Cada vez existem mais pessoas que são transparentes ao que os rodeia.

    Bigmac Maio 16, 2007 12:28 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.