Out 25, 2012
757 Visitas

Homem aparece vivo no próprio velório

Publicado por

A história de um “morto vivo” assustou muita gente no interior da Bahia,em Alagoinhas, cidade a cerca de 100 Km de Salvador(Brasil). O homem apareceu no próprio velório.

A confusão começou quando a família recebeu a notícia de que um lavador de carros com as mesmas características físicas do homem tinha sido morto a tiro. Como ele não aparecia na casa da mãe há quatro meses, os irmãos foram ao Instituto Médico Legal para ver se o corpo era mesmo dele.

A semelhança entre o morto, cuja identidade ainda é desconhecida, com o lavador de carros foi o que provocou o engano dos familiares dele durante o reconhecimento. Nenhum deles percebeu que o corpo não era de Gilberto Araújo. O corpo chegou a ser velado durante toda a noite de domingo na casa da mãe do lavador de carros. “Foi um susto. As meninas caíram, desmaiaram. Houve pessoas a fugir. A rua encheu-se de motos, de carros, de tudo”, disse a vendedora Maria Menezes.

Gilberto Araújo (o “morto-vivo”) disse que soube de seu próprio velório por um amigo, na rua de casa. Ele afirmou que ligou para falar com um conhecido que estava no velório, mas quem atendeu achou que era uma brincadeira. Então, ele resolveu ir pessoalmente mostrar que estava vivo.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.