Mar 6, 2015
376 Visitas

Guru indiano faz com que 400 homens cortem os seus próprios testículos!

Publicado por

Gurmeet Ram Rahim Singh, que é o chefe da organização sócio-espiritual ‘Dera Sacha Sauda’, pediu que os seus 50 milhões de seguidores realizassem castrações em si mesmos, tendo a graça como recompensa. “Apenas” 400 atenderam ao pedido do ‘guru’, que tem um património estimado em 40 milhões de dólares(quase 37 milhões de €).

Gurmeet Ram Rahim Singh tem sido investigado pela lei, mas nunca foi condenado. Os procedimentos de castração, de acordo com as testemunhas, foram realizados num hospital que é propriedade do próprio Singh e ocorreram há 15 anos atrás (por volta do ano 2000). Os envolvidos estão a revelar os factos pela primeira vez agora.

Apelidado de “the guru in bling” – algo como “o guru cheio de joias” -, além do património milionário, Singh já participou em alguns filmes, exaltando a sua história e suas pregações. Pelo caminho ele também já foi acusado de conspiração envolvendo o assassinato de um jornalista de investigação, em 2002, e várias seguidoras mulheres acrescentam que ele as abusava sexualmente, apesar de nunca ter sido condenado.

O atual caso está a ser investigado pelas autoridades judiciárias da Índia, que acusam Singh de lesões corporais graves.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.