Dez 25, 2006
373 Visitas

Grupo britânico diz que músicas de Natal são tortura!

Publicado por
Um grupo britânico que luta contra a poluição sonora e alguns sindicatos de trabalhadores estão a sugerir aos funcionários das lojas na Inglaterra, que processem os patrões na época de Natal por tortura. A alegação é que, ao serem forçados a ouvir as mesmas músicas de Natal durante todo o dia, os funcionários estão a ser submetidos a um tormento equivalente à tortura.
Weedon, que coordena a luta nacional contra a poluição sonora no Reino Unido, declarou que ser exposto a uma mesma música constantemente “não é diferente do que ser torturado”. Paul Clarke, porta-voz do Sindicato Unido dos Trabalhadores em Lojas e Distribuidoras, foi menos dramático e disse que se um tema de Natal for tocado insistentemente durante horas, pode criar um ambiente de trabalho insalubre e levar os funcionários a se distrairem.
Segundo um advogado trabalhista, processos por danos causados por músicas de Natal são dificeis de serem demonstrados. Segundo ele, o funcionário teria de provar que tem “algum tipo de vulnerabilidade a músicas de Natal e que isso o deixaria doente”.

Redacção:7FM Fonte: United Press International
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.