Jan 24, 2008
695 Visitas

Gótico é proibido de entrar em autocarro com a namorada presa por coleira

Publicado por

gotico.jpgUm gótico britânico que levava a sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar num autocarro porque o motorista temia pela segurança dos passageiros.

Dani Graves, de 25 anos, e a sua noiva, Tasha Maltby, de 19, alegam que foram discriminados pela empresa de autocarros Arriva. O casal afirma que foi expulso de um autocarro e impedido de entrar noutro.

A empresaa afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o autocarro tivesse que travar de repente.

A Arriva disse ainda que coloca a segurança dos seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está a investigar a queixa do casal.

“A Arriva leva a sério qualquer alegação de discriminação e questionou o motorista do autocarro a respeito da acusação de Graves”, disse o director de operações da companhia de Yorkshire, Paul Adcock.

“A nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem dos nossos autocarros, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar”, acrescentou a empresa.

“Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que travar repentinamente e a senhorita Maltby estiver a usar a coleira”, diz o comunicado.

A companhia também informou que vai enviar a Graves “um pedido de desculpas por qualquer incómodo causado pela forma com a questão foi tratada”.

Fonte: BBC Brasil

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.