Jun 3, 2008
424 Visitas

Férias para milionários nos EUA inclui cirurgias plásticas ilimitadas

Publicado por

turismo-plasticas.jpgO médico americano Stephen Greenburg resolveu expandir os seus negócios e entrou na área do lazer para milionários. Por  500 mil dólares (poucou mais de 322.000€), ele aluga uma mansão nos Hamptons, na costa de Long Island, em Nova York: são cinco quartos, quatro casas de banho, piscina, campo de ténis e, o seu principal trunfo, uma semana com direito a cirurgias plásticas ilimitadas.

Greenburg, que tem consultório na badalada Park Avenue, em Nova York, disse que teve a ideia do “buffet de plásticas” quando notou que muitos clientes pediam para alugar a sua casa de veraneio para se recuperarem após as cirurgias.

O pacote de meio milhão de dólares oferece cirurgias ilimitadas, mas com “restrições”, segundo o médio. “O maios importante é que só faço operações que sejam apropriadas para cada paciente”, afirma Greenburg, em entrevista ao ‘New York Daily News’.

O valor dá acesso também a uma equipa de enfermeiras – 24 horas por dia -, cozinheiras e um motorista. O médico oferece também convites para algumas das festas recheadas de celebridades que costumam ocorrer nos Hamptons durante o verão.

O paciente receberá massagens e tratamentos de spa, sem custo adicional, além de roupas novas de marca para poder exibir o corpo remodelado.

Fonte: G1

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.