Fazer sexo pode deixar-te mais rico(a)

Escrito por

sexo dinheiroPois é, segundo estudo do professor de Economia Nick Drydakis, da Universidade Anglia Ruskin, fazer sexo ajuda-o(a) a ganhar um salário maior. Ele analisou dados sobre saúde, profissão, vida sexual, e salário de 7.500 pessoas, entre 26 e 50 anos. E percebeu que pessoas que fazem sexo mais do que quatro vezes por semana ganham 5% a mais do que as outras. Já quem raramente faz sexo ganha, em média, 3% menos.

Drydakis sugere que sexo pode ser um indicador de boa saúde e aumentar a sensação de bem-estar. Aí os salários sobem. “As pessoas precisam amar e ser amadas (sexualmente ou não) por outros. Na ausência desses elementos, muitas pessoas tornam-se mais suscetíveis à solidão, ansiedade e depressão, que podem afetar a vida profissional”, explica Drydakis.

Mas é só um palpite, o autor ainda não sabe explicar com certeza a relação entre vida sexual e salários. E arrisca até outra justificativa: pessoas mais afortunadas fazem mais sucesso – e presenteiam mais as suas caras-metade?

De qualquer forma, outras pesquisas já mostraram que sexo nos deixa mais jovens e mais inteligentes. Não há erro. Só que não se esqueça: sexo sem compromisso pode ter o efeito contrário e deixá-lo(a) arrependido(a) e deprimido(a).

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Fazer sexo pode deixar-te mais rico(a)

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *