Dez 1, 2006
458 Visitas

Ex-agente da CIA roubou 1074 peças de lingerie feminina

Publicado por
George Dalmas, que trabalhou durante 20 anos para a CIA, declarou-se culpado por furtos de dezenas de casas em 2006. Nestas acções, o ex-agente levou algumas jóias e pelo menos 1.074 roupas íntimas femininas.
O acordo firmado entre os advogados de Dalmas e o Tribunal de Circuito do Condado de Fairfax, na Virgínia, impede que sejam reveladas as razões que levaram um homem de 48 anos a realizar tais crimes.
Entre os artigos roubados nas suas incursões durante o dia em casas do oeste de Washington, Dalmas levou broches com o selo da residência presidencial de Camp David (Maryland), um colar de ouro de uma fraternidade universitária, um arco da Cartier e um anel Tiffany de ouro com um escaravelho de cristal.
Ele também levou um colar com safiras e diamantes, braceletes, um relógio Rolex, vários aparelhos de rádio antigos, além de um anel de graduação.
Segundo os documentos apresentados ao Tribunal, Dalmas dizia à sua mulher que comprava estes artigos em bazares. Ninguém sabe qual a explicação que Dalmas deu à mulher, se é que deu alguma, para o grande número de roupas íntimas que mantinha numa zona da sua casa de Falls Church, Virginia.
Dalmas declarou-se culpado de dez invasões de casas. A sua carreira como ladrão terminou em janeiro de 2006, quando o dono de uma casa o descobriu e anotou o número da matrícula do seu automóvel.

Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/EFE
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.