Jul 7, 2014
2624 Visitas

Estudantes de ciências humanas fazem mais sexo que estudantes de ciências exatas!

Publicado por

És da área de ciências humanas (sociologia, ciência política, antropologia, história, linguística, pedagogia, economia, administração, comunicação social, comunicação organizacional, geografia, direito, arqueologia, psicologia, relações internacionais, entre outras)? Pois fica a saber que fazes mais sexo que os teus amigos matemáticos, físicos, engenheiros, estatísticos, entre outros!

Uma pesquisa britânica mostra que os “nerds” fazem menos sexo. Um ranking feito entre faculdades inglesas aponta que quem cursa Filosofia, História ou Artes Cénicas arranja mais parceiros sexuais durante a sua graduação do que os alunos de Engenharia, Matemática e Computação. A explicação é que os estudantes de humanas têm uma visão do mundo com menos pudores, uma conversa mais fluída e a facilidade maior de se relacionar.

O estudo foi promovido pelos especialistas do Student Beans, site popular entre os estudantes britânicos que, anualmente, promove uma série de entrevistas para identificar o perfil sexual dos alunos no país.

Os resultados obtidos no Reino Unido foram que os cursos de Filosofia e Hotelaria têm uma média de 10,59 parceiros sexuais por aluno durante a graduação. Já os estudantes das ciências exatas não podem comemorar tanto. Os alunos de Engenharia, Química, Computação e Matemática da Universidade de Sussex tiveram, por exemplo, uma média de 4,48.

Tags dos artigos
· · ·
Categorias dos artigos
Estudos · Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.