Ago 7, 2011
1271 Visitas

Está com o nariz entupido? Ejacular resolve!

Publicado por

“É sabido que a excitação sexual no homem é seguida pela ereção do pénis e subsequente ejaculação”, é o que aponta um estudo do investigador Sina Zarrintan, da Tabriz Medical University, no Irão. Até aqui, sem novidades todos já sabíamos. No mesmo estudo ela conclui ainda que o nariz entope quando os seus vasos sanguíneos internos se expandem, em resposta ao frio ou a uma série de outros fatores, que variam de pessoa pra pessoa – exercício, comidas apimentadas ou stress, por exemplo. É mais ou menos óbvio.

E então, o que uma coisa tem a ver com a outra?

“Observamos que a ejaculação pode ser usada como um tratamento em potencial para a congestão nasal pois estimula o sistema nervoso simpático, o que leva à contração dos vasos sanguíneos do nariz e alivia os sintomas”, explica Sina Zarrintan. Segundo ele, este método merece destaque pois não apresenta qualquer efeito secundário, ao contrário dos descongestionantes de farmacêuticos, e pode ser usado de frequentemente, sem grande esforço, no conforto da sua própria casa, “de acordo com a severidade dos sintomas”. (Veja o resumo do estudo: aqui)

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Está com o nariz entupido? Ejacular resolve!

  • Eheh, este confirma-se que é verdade! Então nos dias de inverno com as constipações e narizes entupido, isso é mesmo um remédio santo. É temporário, mas funciona.

    Scizor Agosto 7, 2011 8:22 pm Responder
  • Aí a mulher pergunta: Ô bem, o que você está fazendo no banheiro?

    E ele responde: Bô, tô me basturbando!

    Almanakut Brasil Agosto 15, 2011 7:44 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.