Jan 27, 2007
350 Visitas

Está á procura de casa!? Veja esta…

Publicado por
Está à procura de casa nova? Tem 155 milhões de dólares (quase 120 milhões de €) para gastar? Então pode ser o orgulhoso proprietário da que já é considerada a habitação mais cara do mundo.
O Forbes.com, site da revista Forbes, informou na quinta-feira que o magnata imobiliário Tim Blixseth pretende construir e vender uma casa por 155 milhões de dólares (quase 120 milhões de €).
A casa terá 16 mil metros quadrados, será construída em pedra e madeira dentro do Yellowstone Club, um resort de luxo exclusivo perto de Bozeman, no estado de Montana.
Essa nova casa bate o preço pedido de 139 milhões de dólares por uma residência em Updown Court em Windlesham, na Inglaterra, que estava no primeiro lugar na lista de 2006 da Forbes.com sobre as habitações mais caras do mundo.
Também é maior do que os 125 milhões de dólares que o magnata Donald Trump está a pedir por uma residência que ele reformou em Palm Beach, na Flórida. A mansão de 10 quartos será erguida num terreno com 64 hectares (equivalente a quase 64 campos de futebol) e terá uma gôndola particular que transportará os moradores para uma pista de ski do Yellowstone Club, uma piscina coberta e outra descoberta, um cinema. Ah, e será totalmente mobilada!
Redacção:7FM Fonte: Forbes.com
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.