Out 2, 2011
615 Visitas

Espanhol de Barcelona proíbe adeptos de usarem branco no jogo com o Real

Publicado por

José Mourinho (e a sua equipa) não tem a vida nada facilitada em Espanha. Polémicas à parte, agora foi o adversário de hoje (o Espanhol de Barcelona) que informou os adeptos (sobretudo do Real) que hoje se queiram deslocar ao estádio para assistir ao jogo Espanhol – Real Madrid que não poderão utilizar acessórios brancos ou relacionados com os merengues.

O clube catalão terá dito ao grupo oficial de adeptos madrilistas que «se deve apenas a motivos de segurança», mas a “aficion blanca” reclama, garantindo que o Espanhol simplesmente não quer ver o seu recinto transformado num «mini-Santiago Bernabéu».

«É um pouco frustrante que não possas levar uma camisola dos teus ídolos. E mesmo as tarjas de apoio que queríamos levar foram proibidas. Teremos mesmo de assistir ao jogo sem nada que nos identifique como adeptos do Real», apontou o núcleo local.

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Espanhol de Barcelona proíbe adeptos de usarem branco no jogo com o Real

  • Hi arco, Saudações! Assistência realmente úteis sobre este artigo informativo! É verdadeiramente as modificações pequenas que fazem a maior modificações. Muito obrigado um bom negócio para compartilhar!

    Ajitae Outubro 3, 2011 7:09 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.