Set 1, 2018
244 Visitas

Escocesa é expulsa dos EUA por tirar a virgindade a adolescente

Publicado por

A escocesa Sarah Louise McGill, de 28 anos, foi deportada dos EUA após receber cerca de 400€ para tirar a virgindade de um adolescente de 14 anos. A “acompanhante” e hipnoterapeuta de Orlando (Flórida) havia sido presa em abril.

De acordo com o menor, foi ele próprio que entrou em contato com Sarah Louise após encontrá-la num site. Os dois combinaram um encontro num hotel da rede Marriott de Orlando. 

Sarah Louise poderia ser condenada a até 15 anos de prisão, mas um juiz decidiu pela imediata deportação, segundo reportagem do “Mirror”. A sentença saiu na quarta-feira (29/8).  Mas não é tudo: o Ministério Público local também quer agora recuperar 348,48 dólares (cerca de 300€)) “pelos custos totais de investigação”.

Em tribunal, a escocesa, que é originária de Edimburgo, alegou desconhecer que o cliente era menor de idade. À polícia, o adolescente contou ter-se sentido “culpado” pela relação sexual com Sarah Louise, mas que sofria grande pressão para perder a virgindade.

Após a denúncia, agentes foram ao hotel e encontraram Sarah Louise com outro cliente (este, maior) na mesma suíte em que se encontrara com o adolescente.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.