Equipa romena joga com meias nos braços por causa do frio e neve

Escrito por

Sem camisolas de manga comprida, jogadores usam meias para tapar os braços com 8 graus negativos

O frio calha a todos. Da Roménia vem um exemplo de quando não se tem cão caça-se com gato!  A equipa Sepsi OSK Sfantul foi jogar no último domingo contra o Steaua de Bucareste, em Bucareste, para a Liga 1 (o principal campeonato da Roménia), sem levar camisolas de manga comprida.

O que a equipa de Sfântu Gheorghe, 160 quilómetros a norte de Bucareste não esperava era encontrar temperaturas de 8 graus negativos.

A solução encontrada para tapar os braços e os proteger do frio e neve que se fazia sentir durante o jogo  foi usar meias! Isso mesmo. A biqueira das meias foi cortada e para as mão passarem e ficarem à vista mas os braços acabaram por ficar tapados. Nem todos os jogadores precisaram desta artimanha tipo MacGyver.

Filipe Oliveira jogador do Sepsi OSK Sfantul

Nesta equipa romena joga o português Filipe Oliveira (entrou aos 54 minutos de jogo). Filpe Oliveira foi na época 2002/03 dos Juniores do FC Porto para o Chelsea. Após já passou por várias equipas como o Marítimo, Braga, Parma, Torino, Videoton, Anarthosis até que chegou Sepsi.

O Steaua venceu por 2 a 0.
Vídeo do jogo:

Categorias dos artigos
Insólito · Mundo

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.