Out 10, 2006
376 Visitas

Em Portugal: “ladrão” apanhado a tomar banho

Publicado por
Um homem arrombou a porta de um apartamento, em Tomar, entrou e aproveitou para tomar banho. Não mexeu em nada e as autoridades desconhecem se teria intenções de roubar. Estava no duche, já de madrugada, quando foi surpreendido pelo dono da casa que entretanto chegou do trabalho.
O proprietário do apartamento, um homem de 63 anos, trancou o desconhecido na casa de banho e chamou a PSP.
Quando os agentes chegaram para o deter, o individuo já tinha acabado o banho e já estava vestido.
O indivíduo tem 25 anos, é servente de pedreiro e reside em Tomar. Arriscava ser acusado de introdução em local vedado ao público, crime punido com pena até três meses de prisão, mas foi perdoado pela família, avança o Correio da Manhã.
Quando o indivíduo arrombou a porta, a esposa do proprietário estava dentro do apartamento, a dormir. O barulho que o indivíduo fez ao entrar acordou-a, mas como pensava que era um neto a chegar, não chegou a levantar-se da cama e voltou a adormecer.
O homem foi detido e conduzido à PSP, com o objectivo de ser presente a Tribunal. No entanto, não chegou a falar com o juiz, uma vez que os donos da casa desistiram da queixa contra ele, depois de se ter comprometido a pagar os estragos que causara.
Ao ser detido pelos agentes, o indivíduo não disse porque é que tinha arrombado a porta e entrado no apartamento, admitindo-se que estivesse um pouco «desorientado», disse fonte da PSP, adiantando que «tudo indica que estaria perturbado e sob efeito de álcool ou outra coisa».
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.