E o herdeiro é… o cão!

Escrito por
A multimilionária Leona Helmsley, a dona de um império imobiliário nos Estados Unidos que morreu na semana passada, deserdou dois netos e deixou 12 milhões de dólares (cerca de 8.700.000?) ao seu cachorrinho, revelou ontem a imprensa americana.A chamada “rainha da maldade” nas suas últimas vontades fez jus ao apelido que ganhou em vida nos tablóides, já que o principal beneficiário da sua fortuna será Trouble, o pequeno maltês branco do qual nunca se separava.

Vamos a alguns detalhes da herança:

  • A guarda do cachorrinho mimado ficará a cargo de Alvin Rosenthal, irmão da finada e menos felizardo do que o bichinho, já que só receberá 10 milhões de dólares (cerca de 7.330.000?).
  • Os seus netos David e Walter ficaram com 5 milhões (cerca de 3.665.000?) cada um, mas com uma condição: visitar pelo menos uma vez por ano, de preferência no dia do aniversário da morte, o túmulo do seu pai, conforme determina o testamento.
  • Craig e Meegan, os outros dois netos, ficaram, em compensação, sem nada “por razões por eles conhecidas”, ainda de acordo com suas últimas vontades.

Leona faleceu a 20 de agosto. Em 1972, casou com o magnata Harry Helmsley e juntos administraram uma cadeia de hotéis e outros negócios imobiliários, incluindo o Empire State Building, actualmente o prédio mais alto de Nova York.

Quando o cachorrinho Trouble falecer, ficará ao lado da dona no mausoléu cercado por doze colunas dóricas e ao qual foi destinado um fundo de 3 milhões (cerca de 2.200.000?) para que Leona Helmsley possa assim continuar a desfrutar do luxo na sua vida além-túmulo.

Redacção:7FM Fonte: Daily News/AFP

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *