Nov 9, 2006
401 Visitas

Doente no hospital teve que ligar para o 112!

Publicado por
Um paciente do hospital municipal de Botosani, na Roménia, teve que chamar o serviço de emergência, porque ninguém o ouviu a pedir socorro no hospital em que estava internado. Ele foi esquecido pelas enfermeiras com o soro mal colocado no braço.
Stefan Ososchi, de 80 anos, que sofre de uma doença incurável, disse que teve sorte por ter consigo o seu telemóvel. Ele havia dado entrada no hospital e já estava com tudo preparado para o soro, mas as enfermeiras esqueceram-se de colocar adequadamente a agulha na sua veia.
“Eu esperei a enfermeira voltar e tirar a agulha do braço durante mais de uma hora e ninguém veio”, disse. Ososchi afirmou ainda que teve fortes dores no braço. “Tentei remover a agulha, mas não consegui. Comecei a chorar por socorro e foi em vão. Então, eu resolvi ligar para o 112 e pedir socorro”, afirmou.
A direção do hospital disse que as duas enfermeiras que estavam de plantão e esqueceram do paciente serão punidas por negligência.
O assessor de imprensa do Serviço de Emergência, que atendeu a chamada do paciente, disse que pensou que fosse uma “piada estúpida”. “Mas quando fomos ao hospital, vimos que o paciente realmente estava com problemas”.
Redacção: 7FM Fonte: Terra Notícias
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.