Abr 2, 2014
856 Visitas

Discussão no trânsito acaba em acidente captado em vídeo

Publicado por

transitoO vídeo de uma carrinha a tentar ultrapassar, pela direita, uma condutora que seguia na faixa esquerda de uma estrada nos EUA está a fazer sucesso na Internet. A mulher filmou tudo, o homem despistou-se e ainda tem de responder em tribunal.

“Carma instantâneo”, assim é definido o vídeo, numa alusão à visão espiritual de que o mal (ou o bem) que se faz é retribuído da mesma forma. No caso de Jeffrey Travis White, a agressividade e a má criação da condução valeram-lhe um acidente e processo em tribunal.
O condutor da carrinha foi acusado de abandonar o local do acidente, de conduzir de forma descuidada e sem uso do cinto de segurança. Foi o vídeo, filmado por Tracy Lynn Sloan que permitiu à polícia identificar Jeffrey Travis White, o homem que viaja atrás de uma mulher que segue, na faixa da esquerda, alegadamente à velocidade máxima permitida para o local.

Impaciente, Jeffrey Travis White acaba por ultrapassar a viatura pela direita, exibindo a frustração pelo tempo que seguiu atrás, ao mostrar o dedo do meio à mulher.

Via: JN

Dica do nosso leitor: Mário Esteves
[box type=”info” ][/box]

Tags dos artigos
· ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.