Jun 22, 2014
1071 Visitas

Defunto é recusado em morgue por ser gordo demais

Publicado por

morgueUm cadáver foi recusado na morgue do Headland Health Hospital na Austrália Ocidental (Austrália) por ser gordo demais para ser acomodado numa das gavetas. O defunto tinha 200 quilos.

De acordo com Joanne Cumming, sócia de uma empresa de serviços funerários, ela foi obrigada a conduzir durante duas horas com o defunto obeso no carro para fazer os preparativos do funeral porque a morgue do Headland Health Hospital não comportava o corpo do homem. O episódio ocorreu na última quarta-feira (18), segundo o “Huffington Post”.

Joanne disse ainda que esta não foi a primeira vez que a morgue se recusou a receber um cadáver devido ao peso. No ano passado um terá ocorrido episódio semelhante.

“Isto é um absurdo. Tenho a certeza que caberia até um filhote de elefante naquela morgue, mas eles têm-se recusado a receber seres humanos”, disse Joanne.

Ron Wynn, diretor do hospital, informou que avalia a compra de equipamentos que comportem cadáveres de até 300 quilos. Atualmente, o equipamento atual pode carregar defuntos de até 150 quilos.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.