Criança de 4 anos acusada de assédio sexual

Escrito por
Os administradores de uma escola nos Estados Unidos suspenderam um menino de 4 anos por “contacto inapropriado com professora” após a criança ter “abraçado” a mulher. A carta enviada pela escola do distrito de La Vega aos pais do estudante do jardim da infância afirma que o garoto se envolveu em “comportamento inapropriado interpretado como contacto ou assédio sexual” ao abraçar a professora e “esfregou seu rosto no peito da funcionária” a 10 de novembro.
DaMarcus Blackwell, o pai da criança, contou que ele registou queixa contra a escola, próxima da cidade de Waco, no Texas. Ele diz que o seu filho não endente por que foi punido. “Quando eu recebi a carta, o meu mundo desabou”, afirmou em entrevista ao jornal Waco Tribune-Herald.
Após o registo da queixa do pai, uma segunda carta foi enviada informando que a denúncia foi modificada para “contacto físico inapropriado”, sendo retiradas as referências a abuso sexual e contacto sexual.
O livro de regras de condutas dos estudantes do distrito não contém especificações referentes ao contacto entre estudantes e professores, mas regulamenta que contato físico inapropriado resultará em reprimenda disciplinar. (Nota: a imagem é meramente ilustrativa)
Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/AP
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.