Nov 7, 2013
1152 Visitas

Criança cai durante o sono para debaixo da cama e provoca buscas envolvendo 20 policias e helicóptero

Publicado por

noahUm menino de três anos cujo desaparecimento provocou uma intensa busca, envolvendo 20 policias britânicos, vários cães farejadores e até um helicóptero, foi encontrado a dormir em paz e profundamente na sua própria cama. Melhor, debaixo da sua cama.

O menino, identificado nos relatórios policiais como Noah, ficou a dormir em sua cama, como de costume, e foi a última vez que os seus pais o viram. Acredita-se que, em algum momento da noite, o menino terá caído da cama e, de alguma forma, a dormir foi parar debaixo da cama.

Quando a sua mãe e o seu pai foram verificar se estava tudo bem com ele, descobriram que a sua cama estava vazia, o que lhes causou o receio de que tivesse sido sequestrado ou raptado a meio da noite.

Rapidamente, os pais alertaram as autoridades  999 (equivalente ao 112) e a polícia de Devon começou por uma busca rápida na casa antes de lançar uma grande operação em torno da vila de Abbotskerswell, sudoeste do país.

Pelo menos 20 policias, um helicóptero e cães farejadores foram alguns dos meios colocados na operação, para além dos vizinhos e anónimos que fizeram que a noticia se difundisse rapidamente pelas redes sociais

Após duas horas de busca sem sucesso, os policias realizaram uma busca em profundidade da casa da família até que Noé finalmente foi encontrado a  dormir pacificamente debaixo da sua cama.
As operações de busca terão custado por volta  de 10.000 libras estrelinas (cerca de 12.000€).

 

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.