Mai 4, 2014
1927 Visitas

Coveiro “bonitão” brasileiro está a fazer sucesso na web

Publicado por

coveiro_magiaQue a internet gera heróis improváveis já não temos dúvidas. Um anónimo passar a estrela também não é novidade. Este é um desses casos.

Hás semanas atrás, não se falava de outra pessoa na web além do segurança bonitão do metro de São Paulo (Brasil). Agora, outro jovem está a fazer o maior sucesso. E também de São Paulo.

Isaac Deyson, de 22 anos que em tempos estudou engenharia civil (embora não tenha terminado o curso) trabalha agora como coveiro! Já lhe chamam o “coveiro magia”.

Segundo as opiniões (femininas) o rapaz é bem apessoado… Como dizem no Brasil ele é um “gato”!

Isaac conta a história de como foi parar a coveiro. Ele trabalhava numa multinacional. A mãe, percebendo a instabilidade dos empregos hoje em dia, disse-lhe para ele concorrer para coveiro pois tinham aberto vagas. Ele riu-se da situação. A mãe, sem ele saber inscreveu-o. Depois convenceu-o a fazer as provas e foi selecionado. Entretanto o emprego na multinacional que ele julgava seguro foi por água abaixo. O melhor foi mesmo… ser coveiro!

Mas e como aconteceu a fama? Bem, um perfil humorístico no Facebookk (Nana Rude) publicou as fotos. A partir daí as fotos tornaram-se virais e espalharam-se pela web denominando-o “coveiro magia”. Segundo Isaac eles terãoi ido buscar as fotos ao seu perfil do Facebook.

Isaac está a ganhar tantos seguidores que até mudou o seu perfil no Instagram para o @coveiromagya.

Momento #selfie, exibindo os abdominais(Foto: Reprodução/Instagram)

Momento #selfie, exibindo os abdominais(Foto: Reprodução/Instagram)

coveiro magia (1)coveiro magia (2)

Tags dos artigos
· · ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.