Coreia do Norte jogou com equipamento alternativo da Venezuela

Escrito por

coreia-norteO jogo amigável entre a Coreia do Norte e a Venezuela, de preparação para o Mundial de 2010 terminou, ontem, num empate (1-1). Até aqui tudo normal, não fosse as várias atribulações que o antecederam…

A Coreia não tem visto a sua vida muito fácil. Primeiro tinha um encontro agendado frente ao Chile, que teve de ser cancelado devido ao sismo. Surgiu, então, a oportunidade de defrontar a Venezuela na quinta-feira, só que a equipa da Coreia ficou retida em Paris e perdeu várias malas com o equipamento da selecção. Teve que, por isso, jogar com o equipamento alternativo da Venezuela.

Em San Felipe, local do confronto, o jogo só teve início duas horas depois do previsto, uma vez que a equipa asiática não quis jogar com o calor que fazia no local, além de ter reclamado o estado do relvado.

Aos seis minutos a Coreia do Norte marca o primeiro golo da partida e o segundo só surge aos 43’ da equipa adversária, com um golo de Ângelo Peña.

Por volta dos 80 minutos, o jogo estava terminado porque o estádio tem apenas duas torres de iluminação a funcionar e com o jogo a começar mais tarde, a dada altura já não havia visibilidade suficiente. Para este sábado, está marcado um novo jogo entre as duas equipas.
Fonte: desporto.pt.msn.com

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Coreia do Norte jogou com equipamento alternativo da Venezuela

  • A Coréia jogou bem!!!hehe

    robert Junho 16, 2010 12:31 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *