Dez 2, 2008
436 Visitas

Concorrentes chegam a acordo após 55 dias presos num carro

Publicado por

stuck-in-a-truckUma maratona para ganhar um carro novo terminou de maneira insólita nos Estados Unidos, na última semana.

Tommy Kempfer e Lisa Thompson estavam a viver dentro de um carro há já 55 dias. Eles participavam num concurso chamado “Stuck in a truck” (Preso num camião, traduzido à letra), promovido por uma estação de rádio de Wisconsin: quem vivesse dentro do automóvel por mais tempo ganharia um carro no valor de 30 mil dólares (cerca de € 23.600)

O problema é que nenhum dos dois dava sinais de desistir. Tommy Kempfer, de 26 anos, e Lisa Thompson, de 40 anos, estavam dispostos a levar a competição ao limite. Depois de 55 dias, a estação de rádio percebeu que o concurso nunca chegaria ao fim.

Os organizadores, então, fizeram uma proposta: o concurso terminaria, e cada concorrente ganharia 10 mil dólares (7.800e), além de outros prémios. Se quisessem continuar presos no carro até que houvesse um vencedor, teriam de aceitar a condição: o derrotado não ganharia nada. Quinze minutos depois, a proposta foi aceite pelos dois concorrentes.

“Percebemos que estes dois não iam desistir”, diz John Flint, um dos apresentadores da rádio. “Não esperávamos que isso durasse 55 dias. Se não houvesse um acordo, é possível que eles ficassem ali até ao Ano Novo”.

“Nós os dois estávamos prontos para ir para casa, mas não queríamos sair de mãos vazias depois de investir tanto tempo nisto”, disse Tommy. Lisa considerou a competição “uma experiência muito boa”, mas disse que não o voltaria a fazer.

Fonte: G1 | Associated Press

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.