Jun 4, 2009
875 Visitas

Comboio não pára em duas estações porque motorista adormeceu!

Publicado por

indiantrainUm comboio de passageiros no Estado de Bihar, na Índia, passou sem parar por duas estações, pois o seu condutor teria adormecido. Os passageiros a bordo afirmaram que o condutor parou apenas após eles próprios terem conseguido acordá-lo.

O incidente teria ocorrido depois que o combioi expresso deixou a cidade de Forbesganj, em Bihar, na segunda-feira. Segundo as autoridades ferroviárias indianas, o comboio passou sem parar pelas duas primeiras estações.

O comboio directo pela estação de Dholbazza, e os passageiros entraram em pânico quando notaram que também não pararia na próxima, Pothia, em Kishanganj.

Quando alguns passageiros finalmente conseguiram chegar ao vagão de onde o condutor controlava o comboio, eles teriam encontrado o homem a dormir.

“Disparamos o alarme e começamos a gritar, apenas aí o condutor acordou”, disse o passageiro Vivek Thakur a um jornal local.

Depois de uma série de protestos dos que queriam descer nas estações perdidas, o condutor teve que voltar com o comboio.

Fonte: Terra Notícias

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.